Arquivado em março 12th, 2012

12

março

Consultoria de Imagem na Joá

Postado por: Papo de Mulheres

Estamos super felizes, o dia de consultoria de imagem na Joá  foi um sucesso! Muitas mulheres compareceram no evento para participar da consultoria e mesmo com 3 consultoras disponíveis (Paula Munchen, Françoase Orsi e Thais Martins) foi uma correria!!!!

Nós amamos participar do evento, foi uma manhã super gostosa na companhia de mulheres maravilhosas, cada uma no seu estilo de ser! Não podemos esqueçer, da equipe Joá Modas, que foi impecável, todos estavam super empenhados com o evento! Confira algumas imagens do dia:

- As 3 consultoras em ação;

Veja mais »




12

março

Como ajudar os pequenos nas tarefas de casa?

Postado por: Papo de Mulheres

As tarefas de casa são muito importantes para a formação escolar da criança, porém se isso se tornar um stress, pode  ser que lá na frente, já quando adulto, ele vá ter difuculdades com esses compromissos da vida estudantil. Portanto mamães, a nossa atitude perante os filhos agora, é muito importante, temos que ser companheiras e incentivadoras.

Pensando nisso, pesquisei algumas dicas, olhem só…

OS DEZ MANDAMENTOS PARA AJUDAR SEU FILHO NAS TAREFAS DE CASA

Veja mais »




12

março

Mesas de Centro

Postado por: Papo de Mulheres

Como o nome já diz, ela é o centro das atenções na sala, por isso merece a devida atenção!

Existem no mercado variados modelos de mesa, desde as mais modernas e sofisticadas até as mais rústicas e têm também as ecológicas, aquelas em que reaproveitamos algum objeto sem uso, a escolha é pessoal e depende da decoração da sua casa.

Outra dúvida é como decorar a mesa de centro, quais objetos escolher e como organizá-los, não é??? Mas este assunto, fica para outro post!Por enquanto, se inspirem nas imagens:

- Modernas

Veja mais »